ANICT

Towards a sustainable research career with progression based on merit

Governo vai substituir bolsas pós-doutoramento por contratos

Notícia acabada de divulgar pela TSF. A ANICT volta a apelar à participação dos investigadores doutorados neste breve questionário: [CLIQUE AQUI]. É importante que os investigadores doutorados exprimam o seu apoio a esta mudança e assegurem que tal mudança garanta que se mantenha, pelo menos, o mesmo rendimento líquido anual dos actuais bolseiros de pós-doutoramento.
tsf.png

 

One response to “Governo vai substituir bolsas pós-doutoramento por contratos

  1. Carla Solano March 24, 2016 at 12:33 pm

    E deve ser introduzida na lei a possibilidade de se continuar a trabalhar ( no meu caso sou FP e não quero a bolsa na totalidade, apenas horas e alguma percentagem da bolsa ou só a propina). O meu trabalho é o meu campo mas a lei exclui-me de concorrer a qualquer apoio, obrigando -me a pedir licença sem vencimento. E como doutoranda não tenho direito a nenhuma hora para investigação na Função Pública.

Leave a Reply

