ANICT

Towards a sustainable research career with progression based on merit

Angelini University Award 13/14 “Melhor Desporto, Melhor Saúde”

Divulgação da 5.ª edição deste concurso promovido pela ANGELINI Farmacêutica.

O AUA!13/14 tem como objetivo contribuir para a formação académica complementar de estudantes ao nível da Licenciatura, Pós-Graduação, Mestrado e Doutoramento. Nesta edição incentivamos os alunos e docentes do ensino superior a dedicarem o seu esforço, criatividade e dedicação no desenvolvimento de projetos sobre o tema “Melhor desporto, melhor saúde – Novos produtos, novos serviços“.

Poderão concorrer alunos de diferentes áreas científicas como por exemplo, desporto, nutrição/dietética, medicina, farmácia, marketing, gestão/economia ou outros cursos ao nível de Licenciatura, Pós-Graduação, Mestrado ou Doutoramento, sendo incentivado o acompanhamento e envolvimento dos docentes nos projectos a concurso. Os trabalhos a desenvolver podem ser integrados em cadeiras específicas ou, alternativamente podem ser realizados como projectos extracurriculares.

Ao trabalho vencedor será atribuído um prémio monetário no valor bruto de 6.000€. Se o trabalho distinguido for desenvolvido com o acompanhamento de um docente, este terá direito a uma bolsa de investigação no montante de 3.000€.

 Para mais informações poderá consultar no site www.aua.pt. Alternativamente poderá contatar a PremiValor Consulting, entidade que apoia a ANGELINI gestão do projecto, através dos seguintes contactos:

Telefone: +351 21 782 03 16; Email: ANGELINIaward.premivalor@gmail.com;

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: